odalailima@gmail.com






terça-feira, 1 de junho de 2010

SôZé


Para engrandecer o texto, ctrl +
- Por falar em desporto, viu a apresentação do Mourinho, SôDalai?
- Então não, SôZé. E que bem que me fez.
- Então?
- Tem-os no sítio.
- Ah, lá isso tem.
- Não é isso, SôZé. Estou a falar do Florentino Pérez, e do Valdano. Viu as indirectas que ele lhes mandou?
-  Indirectas, não vi nenhuma, mas directíssimas, vi várias, em portitalanhol. O Valdano está proibido de ir ao balneário a meio do jogo, e préu-péu-péu, pardais ao ninho.
- Menina não entra.
- Isso.
- Andam os aprendizes de yuppy a comprar o Sun Tzu nas áreas de serviço, e bastava verem a conferência de imprensa. Mas não, estão todos a dar graxa ao Area Manager.
- Mas o homem está mais humilde.
- Pois, disse que queria ganhar tudo menos a Champions.
- Este ano. Em contrapartida, disse que ia ganhar o campeonato italiano. Lindo.
- Ah, isso foi um freudian slip.
- No tempo do Freud não havia slips, SôZé.
- SôZé, vai-me desculpar, mas essa piada não tem piada nenhuma, e já sabe que aqui quem diz as piadas sou eu.
- Ganda lata, SôDalai. O xôr, que diz que eu só falo o que o xôr me põe a falar, pôs-me a dizer essa piada absolutamente cretina e forçadota numa de anedota-sonda, a ver se alguém se ri. Foi ou não foi?
- Chega, SôZé.
- Peço imensa desculpa, SôDalai, eu sou um perfeito cretino. ARRRGGHHHH! Obrigou-me a dizer isto! Ninguém vai acreditar! Não sou nada perfeitamente cretino!
- Sô Zé...
- Bom, vou ter de fechar o café, que tenho de ir às Finanças. Não tenho nada! Eu trato de tudo na Internet! O senhor quer é pôr-me fora do meu próprio café, para não lhe dizer as verdades!
- SôZé, vamos resolver esta crise de homem para homem.
- O Cavaco não é para aqui chamado!
- O senhor já não diz coisa com coisa. Até amanhã, SôZé.
- Até amanhã, se eu quiser!
- Whatever, SôZé