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sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

SôZé

 – O que é que acha disto, SôDalai?

– É assim, SôZé. O século XXI será do marketing, ou não será.

– Pós de pós-modernismo pós aleitores?

– Se quiser.

– Quero, pois. Mas já o século transacto era fértil no marketing verbal.

– Claro, SôZé – toda a serpente nasce dum ovo, excepto as víboras.

– As víboras não nascem dum ovo?

– Claro que não, SôZé. As víboras há milhares delas, não cabem num único ovo. Nem que seja um ovo classe A. As víboras nascem de milhares de ovos diferentes.

– Nunca tinha pensado nisso. Ficava aquilo cheio que nem um ovo.

– Nem mais. Por isso se diz que as víboras são ovovivíperas.

– Mas então, SôZé, estava a falar-me do marketing do século XX. Algum exemplo?

– Já de seguida. Mas olhe que eu não sou o SôZé, SôZé. O SôZé é o SôZé, SôZé.

– Tem toda a razão, desculpe, SôDalai. Então e o exemplozinho? É a propósito da promessa de 300 000 computadores até segunda-feira?

– Precisamente. É um slogan de Eanes, não sei de candidatura em 76, se de recandidatura em 80.

– Chute, SôZé, perdão, SôDalai.

– Muitos prometem, Eanes compra.

– Sei. Mais alguma coisa, SôDalai?

– Não, só parabéns ao DalaiMano.

– Serão entregues.

– Obrigado.